SINTEAC TARAUACÁ: COMUNICADO SOBRE AÇÕES JUDICIAIS (45 DIAS DE FÉRIAS PARA PROFESSOR)

Esta ação trata-se do pagamento de 45 dias de férias para os professores da rede pública municipal.

Desde o ano de 2018, ingressamos com esta ação na justiça, requerendo o pagamento dos 45 dias de férias, sendo que nossa assessoria jurídica detectou que a prefeitura não estava pagando os 45 dias de férias dos professores, direito este constitucional e detalhado em nosso PCCR, no qual fazem jus os professores docentes. A prefeitura só pagava por 30 dias e, portanto, sempre ficavam 15 dias a pagar, impetramos ação judicial e posteriormente tivemos ganho de causa na justiça, que já vem sendo pago retroativo aos últimos 5 anos, tanto as ações em atraso bem como já desde o mês de março do corrente os dias certos, ou seja, os 45 dias.

Está havendo alguns questionamentos dos servidores que ingressaram com a ação no que diz respeitos a valores, no entanto boa parte deste se dar em virtude de a prefeitura ter contestado alguns valores, e ainda da percentagem de 15% dos advogados, motivo das reduções de alguns pagamentos.

Estamos entrando em contato com alguns servidores e pedindo comprovantes de contas bancárias para efetuar os pagamentos.

Orientamos que os professores aguardem que logo terão seus pagamentos efetuados em conta, conforme ordem de RPV judicial.

mais informações AQUI

assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem