HOMEM QUE MORA NO AMAZONAS PROCURA FAMILIA EM TARAUACÁ


Gostaria de saber se você poderia me ajudar a encontrar minha família no município de Tarauacá.

Me chamo Francisco de Assis de Oliveira e saí do município com 17 anos. 

Hoje estou com 55 anos, moro na cidade de Fonte Boa - AM e desejo muito encontrar minha família.

Consegui seu número ligando pra prefeitura da sua cidade.

Meus pais se chamam Eremita Rodrigues dos Santos e Geraldo Sampaio de Oliveira, popularmente conhecido como "Neco"

Meus irmãos se chamam Maria Antônia de Oliveira, Antônia Lindóia de Oliveira, Francisca Lindalva de Oliveira, Antonia Delmiro de Oliveira, Antônia Mara de Oliveira, José Delblando de Oliveira, Francisca das Chagas de Oliveira, Alecssandro de Oliveira e Cícero da Cruz de Oliveira

Se você conseguir encontrar alguns deles entre em contato através deste número deste outro que é 

97 991877832 

68 999775176
(ZAP) Accioly

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem