HOJE É ANIVERSÁRIO DO COMUNICADOR F. SALLES


PARA F.SALLES FRANÇA.

"Meu amor, que grande dia é hoje. 
Parabéns por completar ao meu lado mais um ano de vida! 
Às vezes tenho a sensação de que o nosso amor é o maior do universo.
Você é muito lindo e tem um coração enorme e valioso no qual quero fazer morada.
Com você em meu caminho minha vida mudou completamente, graças ao seu amor consegui enxergar uma nova luz de esperança, um novo horizonte.
Você é o melhor dos maridos, o melhor dos companheiros e um amigo para todos os momentos. 
Nossa cumplicidade é única e o nosso amor me dá a força necessária para enfrentar tudo, transformando o pior dos momentos em apenas mais um obstáculo de fácil superação.

TE AMO VIDA!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO

DE SUA ESPOSA KESIANE FRANÇA

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem