Segundo o ranking de reclamações disponível no site da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) durante o ano de 2020 a operadora Claro registrou o maior número de reclamações em Tarauacá. Confira a evolução da operadora durante o ano passado e o ranking completo dos números de reclamações.
Segundo o ranking da Anatel a Claro registrou durante o ano de 2020, 11 reclamações comparado ao ano de 2019 a operadora conseguiu aumentar, pois um ano antes a provedora registrou apenas 6 queixas. Veja com detalhes o número de reclamações por mês da operadora.
Mês |
Nº de
reclamações |
Janeiro |
1 |
Fevereiro |
1 |
Março |
0 |
Abril |
2 |
Maio |
1 |
Junho |
4 |
Julho |
0 |
Agosto |
0 |
Setembro |
0 |
Outubro |
1 |
Novembro |
1 |
Para todos aqueles que forem cliente Claro e tiveram qualquer questão para ser resolvida, a operadora oferece alguns canais de atenção ao cliente, como por exemplo:
● Minha Claro
● Ouvidoria Claro
● Lojas Claro
● Email Claro
● Negocie Fácil Claro
Se mesmo assim a operadora não resolver o problema em questão, o cliente pode abrir uma reclamação na Anatel, neste caso o papel da agência é fazer a comunicação entre operadora e cliente. A Claro terá no máximo 10 dias corridos para resolver o problema do cliente. Seguindo com o ranking da Anatel, a segunda provedora a receber o maior número de reclamações foi a SKY que registrou 10 queixas em 2020 e na última posição está a Vivo com 2 reclamações.
Se a sua operadora não solucionar o problema apresentado, veja o passo a passo para registrar reclamação na Anatel.
Por Marina Couto