De acordo com o ranking da Anatel, Claro obtém o maior nº de reclamações em Tarauacá em 2020


Segundo o ranking de reclamações disponível no site da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) durante o ano de 2020 a operadora Claro registrou o maior número de reclamações em Tarauacá. Confira a evolução da operadora durante o ano passado e o ranking completo dos números de reclamações.

Segundo o ranking da Anatel a Claro registrou durante o ano de 2020, 11 reclamações comparado ao ano de 2019 a operadora conseguiu aumentar, pois um ano antes a provedora registrou apenas 6 queixas. Veja com detalhes o número de reclamações por mês da operadora.


Mês

Nº de reclamações

Janeiro

1

Fevereiro

1

Março

0

Abril

2

Maio

1

Junho

4

Julho

0

Agosto

0

Setembro

0

Outubro

1

Novembro

1



Para todos aqueles que forem cliente Claro e tiveram qualquer questão para ser resolvida, a operadora oferece alguns canais de atenção ao cliente, como por exemplo:



● Minha Claro 
● Ouvidoria Claro 
● Lojas Claro 
● Email Claro 
● Negocie Fácil Claro 

Se mesmo assim a operadora não resolver o problema em questão, o cliente pode abrir uma reclamação na Anatel, neste caso o papel da agência é fazer a comunicação entre operadora e cliente. A Claro terá no máximo 10 dias corridos para resolver o problema do cliente. Seguindo com o ranking da Anatel, a segunda provedora a receber o maior número de reclamações foi a SKY que registrou 10 queixas em 2020 e na última posição está a Vivo com 2 reclamações. 

Se a sua operadora não solucionar o problema apresentado, veja o passo a passo para registrar reclamação na Anatel.

Por  Marina Couto 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem