TARAUACAENSE COM CÂNCER PEDE AJUDA PARA TRANSPLANTE DE MEDULA EM SÃO PAULO


"Meu nome Maria Roseli do Nascimento Silva, conhecida por Rose. Tenho
 37 anos, sou casada e tenho um filho de pouco mais de 2 anos de idade. 
Em Setembro de 2019 fui diagnosticada com linfoma (câncer que ataca principalmente o sistema de defesa do organismo). 
Desde então minha vida e da minha família mudou completamente. 
Tivemos que sair do Acre)em busca de tratamento. 
Até o momento estávamos morando em Porto Velho.
Agora, preciso fazer um transplante de medula em São Paulo para, se Deus quiser, obter a minha cura.


Estou depositando toda a minha fé nesse procedimento, porém, terei que permanecer em São Paulo por mais de três meses e isso gera muitos gastos. Acontece que depois desse tempo todo fora de casa e sempre com muitas dispesas, não temos mais nem um recurso.
Então, resolvemos lançar essa corrente do bem, pois, sabemos que existem muitas pessoas generosas e principalmente com o coração bom o suficiente para entender a dor do seu próximo. 
Peço sua doação nessa corrente e tenha certeza que Deus lhe abençoará com muito mais e eu serei eternamente grata a cada um.


Só quero me curar para criar meu filho e fazer o bem. 
Quero  por fim, poder dar meu testemunho de vitória para encorajar outras pessoas a nunca desistir. 

Deus é a nossa fortaleza!

Um abraço da Rose"

quem puder colaborar pode depositar ou transferir qualquer valor para uma das contas a seguir:



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem