Por intermédio de uma rede social, o médico Rodrigo Damasceno falou da visita que fez ao Centro de Tratamento de Integração Sensorial - CENTRIN levando seu filho para receber o primeiro atendimento. Um Centro Especial para acompanhamento e estimulo de crianças com diagnóstico de AUTISMO, bem como, o suporte e orientação às famílias. Rodrigo aproveitou para agradecer e elogiar todos os entes envolvidos no projeto.
"Ontem tive a oportunidade de levar nosso filho Bernardo para o atendimento do #Centrin em Tarauacá.
Um Centro especial para acompanhamento e estimulo de crianças com diagnóstico de #autismo, bem como, o suporte e orientação as famílias.
Passamos por avaliação com fonoaudióloga, terapeuta ocupacional e psicóloga. O que mais me chamou a atenção foi a qualidade do Atendimento.
Foi um momento ímpar para mim, pois representou o fim de uma angústia de pai, pois mesmo que contasse com nosso esforço de ih até Rio Branco todos os meses, não era o suficiente para o bom acompanhamento do nosso filho.
Tarauacá e as famílias que tem os anjos azuis ganham muito. Além da inclusão, teremos a qualidade do que há de melhor para nossos filhos.
Parabéns e Obrigado ao Dr. Aldemar Mazinho Índio pela inciativa, a associação em nome do nosso amigo Eronildo Marques de Albuquerque. E também parabenizo a Prefeitura de Tarauacá em nome da prefeita Marilete Vitorino, saiba que por diversas vezes tivemos embates, mas sua gestão está deixando um presente para o meu filho que não vou esquecer. E quando se faz por nossos filhos, faz muito mais por nós.
Fica a torcida e o pedido da continuidade deste importante convênio pela próxima prefeita Maria Lucinéia Menezes, Tarauacá, ganha muito com o #centrin".
Rodrigo Damasceno