Socorro Neri se manifesta em rede social após derrota nas urnas neste 2º Turno das Eleições


Willamis França do Notícias da Hora - A prefeita Socorro Neri ( PSB ), que não conseguiu sua reeleição para administrar Rio Branco por mais 4 anos, usou seu perfil no Facebook para agradecer os eleitores, familiares, amigos e apoiadores neste Segundo Turno das eleições municipais.

Socorro Neri agradeceu os 61.702 votos que obteve hoje (29), assim como o apoio do governador Gladson Cameli, que segundo ela, muito lhe honrou. Neri também não deixou de agradecer ao seu companheiro de chapa Eduardo Ribeiro, e ao seu partido, o PSB.

Segundo a nota, Socorro Neri garante que já nesta segunda-feira, 30, dará início aos preparativos para a transição a ser feita de maneira “mais republicana e transparente possível, como foi toda a minha administração”, diz Socorro Neri.

Veja a nota:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Estou com a consciência tranquila. Lutamos o bom combate com coragem e honra!

Fizemos uma campanha limpa e propositiva.

Defendemos uma gestão séria, planejada e a serviço do bem comum .

Quero agradecer os 61. 702 votos dos eleitores de Rio Branco que confiaram nas propostas que apresentamos.

Agradecer aos meus familiares, meus alicerces de vida, ao apoio do governador e amigo Gladson Cameli, que muito me honrou, ao meu leal companheiro de chapa Eduardo Ribeiro, ao meu partido, o PSB, aos partidos da coligação que se mantiveram fiéis ao nosso projeto, a militância sempre aguerrida, aos servidores da Prefeitura de Rio Branco. E a toda a população da nossa cidade, que sempre nos recebeu com muito carinho e reconhecimento.

Desejo sucesso ao prefeito eleito. E já nesta segunda-feira darei início aos preparativos para a transição, a ser feita da maneira mais republicana e transparente possível, como foi toda a minha administração.

Este é o momento de expressar minha gratidão a toda a população e desejar o melhor para esta cidade que tanto amo.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem