TARAUACÁ: GOVERNADOR GLADSON CAMELI AUTORIZA REFORMA DO AEROPORTO DO MUNICÍPIO


Dando continuidade às autorizações de reforma e manutenção dos aeródromos do interior do estado, o governador Gladson Cameli assinou nesta sexta-feira, 18, a ordem de serviço para a melhoria e modernização do terminal de passageiros de Tarauacá. O aeroporto da cidade é responsáveil pelo transporte de pessoas e cargas para diversos municípios acreanos e amazonenses, que não possuem acesso terrestre.

O governador assinou a ordem de serviço para uma ampla reforma que será realizada no aeroporto do município, com investimentos da ordem de R$ 82,1 mil na modernização de seu terminal de passageiros. Além disso, a área receberá um novo cercamento, proporcionando mais segurança para os pousos e decolagens das aeronaves.

“Todos esses investimentos são canalizados para melhorar o conforto dos passageiros que frequentam o local, assim como para os profissionais. Também estamos investindo nos cercamentos para evitar a entrada de animais ou pessoas não autorizadas. Com isso, vamos assegurar mais segurança durante as operações das aeronaves”, frisou o secretário de Infraestrutura, Ítalo César Medeiros.

Por sua vez, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, relembrou que o aeroporto não recebe intervenções em sua estrutura há 15 anos. A gestora aproveitou a oportunidade e elogiou o Estado pela recuperação do espaço. “Aeroporto é sempre considerado um cartão-postal de qualquer cidade e, há muitos anos, o nosso aeroporto estava em uma situação crítica. A população de Tarauacá, com certeza, recebe esse investimento por parte do governo com muita satisfação”, comentou.

Com informações da 
Agencia/Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem