O ex-deputado Moisés Diniz, articulador político do governador Gladson Cameli, comentou acerca da interpretação de que estaria ignorando as supostas ofensas da Família Rocha ao governador acreano. Diniz, que está há menos de uma semana cuidando de organizar “os bastidores políticos”, diz que trabalha dia após dia para manter o governo forte e estável.
“Se tem uma coisa que venho fazendo, todos os dias, como sempre fiz na minha vida política, é trabalhar para unir forças, fortalecer o grupo. Não tenho a intenção de espalhar, mas de unir e trabalhar, incansavelmente, como venho fazendo, pela estabilidade do governo Gladson Cameli”, declarou Diniz.
Moisés deixa claro que jamais desejou ou interferiria na relação entre o governador Gladson e o vice-governador Rocha, uma vez que isso é uma questão entre ambos, não cabendo interferência externa. Ela também nega ter ignorado as críticas da Família Rocha ao governante acreano.
“Em toda minha história política, na minha vida, eu fui um pacificador, e não seria agora que trabalharia criando problemas. Muito pelo contrário: estou aqui para ajudar como um soldado que defende o governo, e trabalha para que as coisas deem certo”, completa o ex-deputado Moisés Diniz.
Quanto às alianças com vistas às eleições de novembro, o articulador do Palácio Rio Branco reafirma com todas as palavras: “Estou trabalhando para ter os três senadores alinhados com o governador, ainda nas eleições de 2020, e que possamos contemplar o máximo de aliados nas chapas majoritárias”. Isso foi o que Moisés publicou na manhã desta terça-feira, dia 25, nas redes sociais.
João Renato Jácome
Notícias da Hora