TARAUACÁ: GOVERNADOR GLADSON CAMELI ANUNCIA ASFALTO PARA AS RUAS DO MUNICÍPIO


O governador Gladson Cameli estabeleceu uma parceria entre o governo e as 22 prefeituras do Acre, para a manutenção de ruas com massa asfática. Serão 
distribuidas 8.400 toneladas num investimento de mais de R$ 5 milhões, divididos proporcionalmente de acordo com o numero de habitantes de cada município, assim como foi o programa de ramais.

Num momento de crise o frio é intenso, e o cobertor é curto. Ainda assim o governo está dando um jeito para garantir o direito de ir e vir dos moradores das cidades, fazendo essa parceria para a manutenção das ruas. Melhorando toda a nossa malha viária urbana estaremos gerando também renda e emprego para o nosso povo. Isso acaba aquecendo a economia por meio de uma repactuação para a melhoria das ruas e dos ramais rurais, que são fundamentais para o setor produtivo do nosso estado”, afirmou Cameli.


Eu faço uma administração sem subestimar a vontade popular. Tenho procurado ouvir o que a população quer de um governante. Por isso, estou fazendo parceria com as 22 prefeituras para cumprir o papel de fazermos uma gestão para todos. E com certeza ainda faremos muitas outras parcerias”, destacou Gladson.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, agradeceu ao governador pela iniciativa. “A pavimentação e manutenção de ruas é essencial para as gestões municipais. Esse é o ponto nevrálgico, que gera muitas críticas aos prefeitos, que nem sempre podem atender as reivindicações da população por falta de recursos. Essa parceria com o governo do Estado certamente irá resolver muitos dos nossos problemas com a infraestrutura”, disse. 

Blog do Accioly
com informações da Agência/Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem