Servidores estaduais começam a receber salários no sábado, dia 29


Os servidores públicos estaduais começam a receber os salários de agosto neste sábado, dia 29. O governo confirmou que, apesar de o calendário de pagamento anunciar a segunda-feira, dia 31, os trabalhadores que possuem conta no Banco do Brasil já terão o dinheiro em conta no final de semana. Os demais, apenas na segunda.

“Seguimos nosso compromisso de priorizar o pagamento dos servidores, reconhecendo a importância da dedicação dessas pessoas para que consigamos melhorar a qualidade de vida da população acreana. Vamos continuar trabalhando firme para honrar todos os compromissos firmados com nossos servidores públicos”, pontuou o governador Gladson Cameli.

Ao todo, segundo o Governo do Acre, o pagamento de pessoal representa a aplicação de R$ 267 milhões na economia local. O Acre possui 31.980 servidores ativos, outros 13.507 inativos e ainda um total de 3.937 pensionistas.

CONTRACHEQUE - Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site www.contracheque.ac.gov.br, ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para o sistema operacional Android. Nestes canais, os servidores podem obter, ainda, informações sobre o calendário de pagamento e cédula C.

Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem