Já pensou em solicitar a 2ª via da conta de energia elétrica pelo Whatsapp? Agora isso é uma realidade no Acre, através da atendente virtual da Energisa, a GISA, pelo telefone 68.99233-0341.
Para a emissão, basta iniciar o atendimento escolher a opção 1 e digitar o número da Unidade Consumidora. A partir daí, é possível verificar faturas em aberto, copiar ou obter em PDF o código de barras para pagamento, dando maior comodidade aos nossos clientes. Além do valor, é possível conferir o consumo e a data da próxima leitura.
Lembramos ainda que a solicitação de 2ª via também continuará sendo disponibilizada por meio do nosso site: www.energisa.com.br.
O gerente do Departamento de Serviços Comerciais, Roberto Vieira de Carvalho, reforçou que essas alternativas visam oferecer mais agilidade no atendimento aos clientes.
“A Energisa Acre visa facilitar a vida do cliente com esse novo serviço, disponível 24h por dia. Que além de maior comodidade, evita filas e aglomerações nas agências”, detalhou.
Atualmente, cerca de 30% dos atendimentos realizados nas agências são referentes a emissão de conta. “A cada dia que passa a Energisa busca melhorar os recursos tecnológicos para atender melhor o cliente”, destacou Roberto.
Campanha de Flexibilização segue com realização de parcelamento de débitos
Durante todo o mês de agosto, a campanha de flexibilização oferece condições especiais para os clientes negociarem seus débitos com isenção de multas, juros e correções.
Para conhecer as condições especiais disponibilizadas, basta digitar ‘Parcelamento’ no chat da conversa de WhatsApp. Vale ressaltar que as medidas são voltadas para consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências, zona rural, baixa renda e pequenos comércios.
A Campanha de Flexibilização começou em julho de 2020 em todo o estado. A GISA realiza aproximadamente 1 mil atendimentos diários e cerca de 20% buscam negociação de débitos.
assessoria