COM O EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR DO ACRE DEFASADO, A CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA É A MELHOR OPÇÃO PARA O GOVERNADOR


Caro Accioly, 

Este post é para alertar a nossa sociedade acreana a respeito da defasagem no quadro da Polícia Militar do nosso estado. 

Atualmente o estado possui cerca de 2,4 mil policiais militares, 50 % do que é previsto no nosso quadro de efetivo por lei. 

Lembrando que até o final do ano que vem, cerca de 800 PMs serão transferidos para a reserva remunerada e, dessa forma, a Polícia Militar do estado do Acre, ficará ainda mais defasada e poderá entrar em colapso em 2021. 

Gostaríamos de informar a toda a sociedade acreana que existem mais de 500 candidatos aprovados, em todas as fases, no concurso da PMAC realizado no ano de 2017, os quais estão prontos para servir e proteger a população do nosso estado. 

É importante também ressaltar que a convocação desses novos policiais, não causaria nenhum tipo de impacto financeiro no estado, pois trata-se de reposição de efetivo, ou seja, substituição dos que estão se aposentando. 

Agradecemos a todos que tem apoiado a nossa causa e pedimos a colaboração das autoridades competentes, pois segurança pública é umas das necessidades importantes da população. 

Estamos prontos!


COMISSÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO CONCURSO DA PMAC 2017 -TARAUACÁ-AC

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Agora fica nítido o quanto nossa segurança está precária, com um efetivo baixo como esse a criminalidade so tende a crescer. Senhor governador olhe para a população precisamos desses futuros policiais nas ruas já.

    ResponderExcluir
  2. Sociedade agradece mais efetivos nas ruas ...mais convocações

    ResponderExcluir
  3. Tem convocar logo! O crime está crescendo enquanto isso

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem