Prefeita Marilete visita instituições e órgãos em busca de soluções e melhorias para Tarauacá


Nesta semana, a Prefeita Marilete Vitorino está cumprindo agenda institucional em Rio Branco, visitando instituições e órgãos da administração pública federal e estadual.

Na segunda-feira, 13, assinou Termo de Cooperação Técnica entre o Município de Tarauacá e Secretaria de Estado de Saúde do Acre – SESACRE, no sentido de fornecer materiais, equipamentos e profissionais para o Hospital Dr. Sansão Gomes no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Assinaram o Termo, o secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, a prefeita Marilete Vitorino, e secretários municipais, além da Diretora Geral do Hospital Dr. Sansão Gomes, Laura E. Pontes Soares.

Na sequência, a Chefe do Município participou de reunião com o Presidente do Detran/Ac, Luiz Fernando Duarte Maia, para tratar de assuntos institucionais do Município.

Na terça-feira, 14, a prefeita visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE), acompanhada do assessor jurídico Dr. Paulo Pedraza. Em seguida, visitou o Tribunal de Contas da União (TCU), onde foi recepcionada pelo diretor do TCU no Acre, Michel Bandeira, para tratar de assuntos relativos ao acervo processual do Município.

Na quarta-feira, 15, a prefeita realizou visita institucional à Controladoria Geral da União (CGU), onde foi recepcionada pelo Superintendente da CGU no Estado do Acre Ciro Jônatas de Souza Oliveira, para tratar de assuntos relativos à atuação da CGU no Município.

Ainda na quarta, a prefeita participou de reunião com técnicos do IMAC, para tratar de questões relativas ao licenciamento ambiental do cemitério municipal São João Batista, e a possibilidade de construir um novo cemitério.

Nesta quinta-feira, 16, a prefeita foi recepcionada pelo Presidente e Conselheiro do TCE, Antonio Cristovão Correia de Messias, para tratar de assuntos do Município.

(assecom)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem