Pré-candidata a prefeita de Tarauacá, Janaina Furtado testa positivo para o novo coronavírus


A vereadora Janaina Furtado (PP) de Tarauacá testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (21). Ela informou o resultado do exame em nota divulgada nas redes sociais.

De acordo com a parlamentar, “recentemente senti sensações estranha no meu corpo. Pensei que seria problemas decorrentes da minha renite alérgica, somada ao período menstrual. Nada de grave , que me fizesse mudar a rotina e, nem de longe, imaginava que estivesse doente.

Como precaução e devido ao período que estamos vivendo, resolvi hoje cedo fazer um teste rápido para Covid-19. Agora à pouco tive acesso ao resultado e o mesmo testou que eu estou com o vírus. Nesse momento eu e minha família entraremos num processo de isolamento rígido para nos tratarmos”, relatou a vereadora Janaina Furtado.

A vereadora disse ainda que as pessoas que tiveram algum contato mais próximo com ela, que fiquem em observação.

Gilson Amorim
do Notícias da Hora
21 Julho 2020

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem