Gladson assina convênio para recuperação de ramais com as prefeituras de Tarauacá e Jordão


Durante solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (22), as prefeituras de Tarauacá e Jordão assinaram uma parceria com o governo do Estado do Acre em um convênio, que faz parte do programa ‘Ramais do Acre’.

O governador Gladson Cameli (PP), anunciou os investimentos para a infraestrutura nos dois municípios, voltado para a recuperação dos ramais.

Evento contou com a presença da prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), do vice-prefeito de Jordão, Ademir Figueiredo (PT) e secretários de Estado. O ato aconteceu na Câmara de Vereadores de Tarauacá.

O município de Tarauacá foi beneficiado com R$ 841,6 mil. Com este recurso, será possível realizar a manutenção de 400 quilômetros de ramais. A prefeita Marilete Vitorino comemorou o investimento feito pelo governo estadual e afirmou que as execuções dos trabalhos estão a todo vapor.

O governado Gladson Cameli falou que o Estado tem sido parceiro de todas as prefeituras do Acre. “Estamos assinando hoje o convênio em Tarauacá, para os trabalhos de reabertura de ramais, isso vai ajudar muito o pequeno produtor e todos os que precisam das estradas vicinais, e como digo: sou um governo parceiro de todos. Isso ainda é pouco pelo que vem mais na frente, de investimento, no Acre”, disse Gladson.

Gilson Amorim, do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem