TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO - GRUPO TÁTICO TRABALHA CONTRA A CRIMINALIDADE

Tarauacá: Grupo Tático ( GT7) prende assaltantes do posto do Serginho e comparsas com droga

Os policiais militares do Grupo Tático ( GT7) agiram rápido e prenderam os três assaltantes do auto do posto Tomaz ( posto do Serginho). O crime foi praticado às 22 horas, do dia 13 de maio. Eles renderam o frentista com uma arma tipo escopeta, cal.32, levaram  o celular da vítima e o dinheiro apurado do abastecimento noturno.

A prisão dos  dois homens e apreensão do menor foi na manhã deste domingo, 14. A polícia identificou os infratores pelas imagens da Câmera de segurança do local. O crime foi praticado por Ieferson Lima Souza, 19 anos ,cuja ficha criminal tem um homicídio e tráfico de entorpecente, sendo que ele era o propriedade da arma, na qual a polícia aprendeu de baixo de tábuas no seu quintal. Outro criminoso participante do assalto foi Josimar da Silva Costa, 21 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “ Mar”. Também foi apreendido o menor O. S.M, de 16 anos, o Pimentão.

Quando o GT7 cumpria as diligências para prender os assaltantes, desvendou mais um crime. Dois comparsas do trio foram presos com entorpecentes. Segundos os militares, quando faziam busca na casa de Ierferson, viram Paulo Henrique da Silva Cabral , de 18 anos, correndo para casa de outro comparsa: Aurélio Félix, 24 anos. Paulo Henrique usa tornozeleira eletrônica pelo crime de entorpecentes.

Com Paulo Henrique e Aurélio , os militares apreenderam maconha e  pasta de cocaína. Sendo que parte do entorpecente foi encontrado ao lado uma igreja, aonde Paulo Henrique escondia.

Por Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem