FEIJÓ: COM O CRESCENTE NUMERO DE CASOS DE COVID-19, SECRETÁRIO DE SAÚDE MANDA MENSAGEM AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE



O Município de Feijó contabilizou 109 casos de Covid-19. A informação está no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda feira. 
Com esse crescente numero de casos de Covid-19 no município, o Secretário Municipal de Saúde agradece e econhece o empenho e a dedicação dos profissionais de saúde do município, que não medem esforço para tentar protegewr a população do vírus.

Secretário Eronildo Oliveira

Abaixo uma mensagem de agradecimento escrita pelo Secretário Municipal de Saúde Eronildo Oliveira.

Nunca devemos ver os desafios como uma desvantagem. As últimas semanas não estão fáceis, no entanto, temos que ter equilíbrio, sabedoria e força de vontade para superar os desafios que a vida nos impõe. Enquanto muito criticam o trabalho que vem sendo feito pela administração pública para combater o covid-19, sendo que somente agora em junho tivemos um acréscimo nos casos positivos. Hoje quero tirar um pouco do meu tempo para AGRADECER aos profissionais de saúde do município, pela dedicação e empenho. Como falei antes, os desafios são muitos e as dificuldades também. Só para se ter a ideia foram realizados mais de 60 atendimentos feitos a pacientes pela equipe da unidade referência para covid19. Só espero que Deus nos dê sabedoria e saúde para continuar com essa batalha. Parabéns a todos os guerreiros da saúde municipal".

ERONILDO DE OLIVEIRA SOUSA

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem