RIO BRANCO: “Precisamos salvar os empregos, criar novos posto de trabalho e incentivar o empreendedorismo”, diz pré-candidato a vereador


O empresário Júnior Damasceno, de 51 anos, é pré-candidato a vereador pelo PSL. Nas últimas eleições, Júnior da Paris Dakar foi candidato a deputado federal e obteve quase 5 mil votos, a maioria na Capital.

“Acabou o tempo de a sociedade fazer por si só. Inovação é a palavra-de-ordem e os políticos precisam ser protagonistas do futuro”, disse ele, cujas principais bandeiras de luta são difundir o esporte, a manutenção dos empregos, o incentivo à criação de novos postos de trabalho e a difusão de uma cultura empreendedora.

Formado em Administração de Empresa, Mecânica e instrutor de pilotagem de produtos náuticos, “Juninho”, como também é conhecido, foi um dos maiores campeões de MotoCross da Região Norte, conquistando, inclusive, títulos internacionais. Também é organizador de grandes eventos, além de praticante de outros esportes radicais como, Flyboard, Parasail e Corrida Rústica. “A minha vida sempre foi e será ligada ao esporte”, disse.

Empreendedor nato, Júnior Paris Dakar se emancipou aos 16 anos de idade para montar a sua primeira empresa. “Só existe uma forma de consertar o Brasil, e isto se dá pela via política. Não teremos mudanças se não nos envolvermos, principalmente quem produz e gera riquezas. Hoje temos uma situação em que há uma parte da sociedade que produz, gera impostos, emprego e renda, e o governo consome 50% do que o trabalho produz”, argumentou.


Quanto à pandemia e à conseqüente recessão que extinguirá milhões de empregos, Juninho assim resumiu: “O caminho é sombrio e temos que acelerar o passo”, avaliou, dizendo que o poder público precisa preservar os empregos, criar novos postos de trabalho e fomentar uma cultura empreendedora entre os acreanos. “Quero ajudar na captação recursos e financiamentos, pois, como é sabido, somos massacrados por impostos, encargos trabalhistas e previdenciários”, compromete-se o pré-candidato.

Por Jorge Natal

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem