Parabéns José Ozanir Carneiro Belmiro por sua aprovação no curso de Direito


Quero parabenizar meu tio, o Senhor José Ozanir Carneiro Belmiro, nascido no Seringual de Sumaré na região de Tarauacá-Acre, filho de dois cearenses.

Meu tio é irmão do meu pai , perdeu seu pai (meu avô) muito cedo e como era o mais velho dos irmãos ele teve que trabalhar para ajudar a minha vó a Sra. Francisca Carneiro Belmiro a sustentar a família, quem ensinou ele a ler e a escrever foi ela. 

Somente aos 33 anos de idade meu tio conseguiu iniciar os estudos no ensino fundamental e logo após se formou no ensino médio através do EJA, mesmo com tantos desafios durante todo o seu percurso ele sempre teve o sonho de cursar DIREITO. 


No ano de 2019 ele fez o Enem e através do Enem obteve nota suficiente que possibilitou através do PROUNI uma bolsa integral do Curso de Direito , aonde este ano de 2020 iniciará o curso aonde fará os cinco anos de curso e ele tem muitos mais sonhos a realizar como passar na OAB. 

Estou muito feliz por sua aprovação , essa minha postagem primeiramente é para parabenizar meu tio e também para motivar todas as pessoas sejam crianças, adolescentes, jovens, adultos ou de qualquer idade , quero dizer que se você tem um sonho você lute por ele que você vencerá , nunca é tarde para se realizar um sonho, persista. 

Quero mais uma vez parabenizar meu tio , eu sei que sua infância , adolescência e juventude não foi fácil, teve que assumir muitas responsabilidades muito cedo para ajudar a minha querida avó , as três irmãs e meu pai (o caçula), tanto que na época só o meu pai Tarcísio Carneiro Belmiro tinha se formado e sido concursado e isso porque meu tio José Ozanir Carneiro Belmiro se dispôs a ajudar a minha avó, se meu pai estivesse vivo com certeza ele também estaria bastante orgulho de você tio, e minha avó também. 

Sua sobrinha está muito feliz e está torcendo para que todos os seus objetivos sejam alcançados , é possível sonhar , é possível realizar sonhos honestamente sem pisar em cima de ninguém .


De sua sobrinha, 

Tailândia Belmiro

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem