JANAINA FURTADO: "CAMELÔS INSTALADOS PELA PREFEITURA NÃO PODEM SER TRATADOS PELO ESTADO COMO INVASORES"


Uma nova reunião promovida pela Vereadora Janaina Furtado com os camelôs ameaçados de despejo pelo governo do estado, marcou mais um avanço na luta desses trabalhadores. O encontro aconteceu na manhã desta segunda feira (17) no entorno do camelódromo, nas proximidades do mercado municipal.


A prefeitura esteve presente na conversa através do procurador Jurídico Dr. Robson Silva. Robson disse que a prefeitura vai mandar medir o local pois, até que se prove o contrário, aquela área pertence ao município. Caso seja comprovado que a áreas é do estado, a prefeitura irá providenciar um novo local para instalação do camelódromo.


Janaina cumpre assim mais uma etapa dessa luta. "Reuni ontem os trabalhadores do camelódromo e representante da prefeitura, Procurador Jurídico Robson Silva. O Estado alega que os trabalhadores estariam em uma área que pertence ao Estado e esta solicitando a retirada de todos os trabalhadores do local . Por esta razão solicitei do município que encaminhe a equipe do setor de tributos para que faça as devidas medições e identificar a área do município e estado. O fato é que os trabalhadores foram alocados na área depois de uma acordo entre prefeitura e Ministério Publico, portanto, eles não devem ser prejudicados ou tratados como invasores" disse a vereadora. 


(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem