TARAUACÁ: ELEIÇÃO PARA DIRETORES - CONHEÇA JANAINA CASTRO DA ESCOLA DELZUITE BARROSO


Janaina Castro – Escola Delzuíte Barroso Braga de Araújo 

Meu nome é Janaina, sou uma mulher de Deus, tenho 2 filhos, sou casada com Marcelo do Escritório Tereré. 

Moro em Tarauacá desde dezembro de 2012. Logo que cheguei, participei do Processo Seletivo e trabalhei no Projeto Poronga como professora. 

No final de 2013, fui aprovada no Concurso Público do Estado como professora de Língua Portuguesa e lecionei no Instituto São José por 3 anos. Tive um problema na coluna, o que me impediu apenas de ser professora, mas não me impede de desempenhar outra função na escola. Então, passei a trabalhar na Escola Delzuíte, onde fui muito bem recebida, desempenhando meu serviço com compromisso e responsabilidade. 

Morava no MS, onde fui professora e dona de Escola, adquirindo experiência para lidar com alunos, funcionários, professores e documentação da escola. 

Alguns projetos: 

· Garantir uma Educação de Qualidade, auxiliando os professores no que for necessário para que tenham aulas dinâmicas; 

· Incentivar a Leitura, a Escrita e a Matemática, através de Projetos, Soletrando e Torneios de Tabuada. Apoiar o Projeto de Xadrez do professor de Educação Física, pois o xadrez diminui a ansiedade, aumenta a concentração, melhora o raciocínio e auxilia na resolução de problemas matemáticos; 

· Lutar pela construção da Quadra ao lado da Escola, em parceria com a Prefeitura; 

· Tornar a Escola um ambiente atrativo e aconchegante, onde toda a Comunidade Escolar se sinta bem. 

Estou fazendo uma campanha limpa e transparente, onde respeito muito minha concorrente. 

Gosto de todos os funcionários da Delzuíte. Tenho muito carinho pela Equipe Gestora, pelo pessoal da parte administrativa que contribui para o bom funcionamento da Escola, pelo pessoal da merenda, da limpeza e do portão, cada um com seu papel de fundamental importância, pelos professores e alunos que são as principais engrenagens que movimentam a Escola e pelos pais, que são nossos aliados para que ocorra um bom processo de aprendizagem. 

Enfim, quero contribuir com a comunidade do Bairro Copacabana, realizando um excelente trabalho na direção da Escola Delzuíte Barroso. 

Para isso, conto com o seu voto! 

Chapa A! 

Muito obrigada! 

Janaina Castro


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem