SENA MADUREIRA: Cirurgia do professor Valdecir custa mais de 25 mil reais; Família continua arrecadando recursos e vc também pode ajudar


O professor Valdecir de Macedo Barreto, 37 anos, residente em Sena Madureira, precisa com urgência se submeter a uma cirurgia para a retirada de um nódulo do seu olho esquerdo. 

Segundo informações repassadas pela família, somente a cirurgia custa 25.700 reais, porém, há outras despesas que podem elevar esse custo para 30 mil reais. 

Em Sena, algumas campanhas estão sendo feitas com a meta de angariar esse dinheiro. 

No último final de semana foi realizada uma Feijoada, sendo possível arrecadar parte desse dinheiro, mas ainda falta muito. 

"Somos gratos a Deus e a todos que estão nos ajudando. Sabemos que pra Deus nada é impossível, por isso, continuamos a mobilização. Quem puder nos ajudar, agradecemos muito", comentou a esposa de Valdecir. 

Conforme informações, essa cirurgia tem que ser feita o mais breve possível para que o mesmo não perca a visão. 

Quem puder ajudar, entre em contato: (68) 99957 2597

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem