TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A CANDIDATA FRAN ROCHA


Olá!

Sou FRAN ROCHA, 

Estou candidata a Conselheira tutelar com o numero 119 tenho 27 anos,sou casada tenho uma filha de 9 meses,sou evangélica ,moradora do bairro da Cohab,sou filha da tereza e do manoel ou Léo como alguns o conhece,o mesmo trabalha no hotel do palmenço como vigia a noite.

▪︎o Conselho tutelar é um órgão público responsável pela proteção integral que garante os direitos da crianca e do adolescente,entre suas atribuições o Conselho tutelar atende reclamações ,reivindica ações e solicitações feitas por criancas,adolescentes,famílias e a comunidade.

▪︎porque decidi me candidatar a conselheira tutelar? 

Acredito que estarei contribuindo para uma luta social, vi uma oportunidade de ajudar de contribuir junto com o Conselho tutelar,onde o mesmo é uma função que lida com vidas onde criancas e adolescentes necessitam do seu esforço diário ,na luta para combater toda ação ou omissão que venham ameaçar ou violar os direitos da criança e do adolescente garantido pelo ECA,assegurando os direitos da crianca e do adolescente do nossos município.

▪︎porque a população deve votar em mim para conselheira tutelar?

Estou disposta a desenvolver ações que visem a proteção o cuidado ,acredito em um trabalho mais próximo das escolas, da comunidade,da família de forma preventiva,como conselheira tutelar terei todo um respaldo para atuar diretamente por esta causa que vejo que ainda tem muito o que fazer em prol das crianças e adolescente do nosso município.

Assumo um compromisso junto com aqueles que me confiarem o seu voto que serei uma conselheira tutelar presente e atuante interagindo,dando toda uma assistência as famílias aos país,defendo aquilo que acredito.Agradeço a todos que já vem me apoiando,agradeço a você também pela sua atenção.

No dia 6 de outubro na escola Municipal José Augusto de Araújo vote FRAN ROCHA 119 para conselheira tutelar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem