TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA O CANDIDATO ALESSANDRO SOUZA


Ola amigos, familiares, desportistas, jovens, e todos os meus parentes tarauacaense, sou o jovem Alessandro Souza tenho 23 anos de idade, sou o jovem desportista na minha cidade de Tarauacá, pra quem me conhece sabe a luta e dedicação que sempre tive e tenho em levar esporte para nossas crianças e adolescentes, incluindo as mais carentes. 

Hoje Alessandro Souza é candidato a conselheiro tutelar. 

Sei da minha capacidade em assumir essa tão importante função. 

Quero ter a oportunidade de poder representar cada voto de confiança que amim for depositado. 

Quero ser o conselheiro da sua família, das famílias mais carentes, dos jovens mais necessitados e das crianças mais humilde. 

Não tenho muitas propostas para depois não poder cumprir, pois, irei cumprir e seguir oque diz o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). Iremos fazer um mandato de conselheiro tutelar mais compartilhado com os órgãos de nossa cidade, focando principalmente na área da educação.

Tenho certeza que se tivermos um conselheiro presente nas escolas de nossa cidade, os problemas irão diminuir. 

Quero poder junto com os poderes maiores de nosso município fortalecer o nosso esporte, junto com os nossos instrutores e criadores de escolinhas. Assim, iremos ter atividades esportivas para nossas crianças, ocupando suas mentes no esporte.

Peço seu voto de confiança dia 06 de OUTUBRO na ESCOLA MUNICIPAL.

Conto com seu voto.

Meu numero é 111

Eu quero junto com você poder fazer um trabalho de qualidade e com responsabilidade.

PODE TER CERTEZA

ALESSANDRO SOUZA ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR ESSA FUNÇÃO.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem