TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A CANDIDATA ROSA VIANA


Olá meus amigos (as) e familiares!
Sou Maria Rosilene Viana Rodrigues residente do bairro Ipepaconha, filha do Antonio Silva e Maria Rosa, tenho 38 anos de idade, solteira, Católica, tenho nível superior RH recurso humano sou Formada em Técnica de Enfermagem. 

Já trabalhei no hospital Dr.Sansao Gomes como técnica de Enfermagem, Orientadora Social do idoso no CRAS ,Conselheira Tutelar como primeira suplente quando os conselheiros atual fica de férias ou afastamento. 

Faço parte da pastoral da criança um trabalho voluntário e também fui presidente do meu bairro por dois mandatos lutando e reivindicando os problemas e as causas sociais do bairro. 

Hoje sou canidata á Conselheira Tutelar concorrendo uma vaga para garantir os direitos da criança e adolescente e comprir com que diz o ECA estatuto da criança e adolescente e as regras que define á atribuição do Conselheiro tutelar  que está no artigo 136 do ECA ; dentro de umas atribuições é requisitar serviços públicos na área da saúde, educação, serviço social, previdência, segurança e trabalho. E assim quero contribuir e somar muito mais com às famílias aconselhando, orientando e auxiliando  naquilo que for preciso e também encaminhar para os órgãos competentes notícia e fato de ameaças, maus tratos, opressão , abusos sexual e outros quando seus direitos forem violados e trabalhar na intensificação com palestras nas escolas, entidades, comunidade sobre os direitos e deveres de cada criança e adolescente e a responsabilidades dos pais ou responsáveis e a participação dos pais da vida escolar dos seus filhos com a escola e trabalhar na prevenção na gravidez na adolescência. 

E juntos com a  família, comunidade e sociedade eu quero servir a todos sem extinção de raça, cor, religião, sexo,classes   social ;pois todos são iguais perante a lei.

Então meus amigos (as) familiares estou humildemente pedindo seu voto e seu apoio para conseguir está vaga  para conselheira Tutelar e dizer se eleita for serei muito grata a todos e vou honrar o voto de cada um de vcs  e que no no dia 06 de outubro  na Escola Municipal a partir das  08:00hs da manhã até as 17:00hs da tarde vá lá e deposite seu voto na minha pessoa Rosa Viana 122.Um abraço 😘
"Servir para cuidar "
(texto de responsabilçidade da candidata)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem