TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A CANDIDATA ROSA DO DEGILSON


Olá pessoal é com grande satisfação que venho me apresentar a todos vocês como candidata a conselheira tutelar, meu nome é Rosilândia, mas me apresento como Rosa do Degilson, sou casada, mãe de dois filhos, formada em gestão de recursos humanos e sou evangélica. 

Sempre dediquei minha vida a família e aos trabalhos sociais, em 2013 e 2014 trabalhei na secretaria de promoção social, como coordenadora do programa de erradicação do trabalho infantil ( PETI ), coordenei por algum tempo o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos ( SCVC ) que visa fortalecer os vínculos familiares mediando situações adversas , como a inclusão da família como todo nas políticas públicas sociais. No início de 2015, trabalhei no abrigo de crianças Renascer, onde prestei serviços como auxiliar administrativo, mas sempre gostei de cuidar daquelas crianças, dando banho, arrumando para irem ao colégio e etc...

Em outubro do mesmo ano me candidatei a Conselheira Tutelar onde graças a Deus e ao reconhecimento do povo obtive um mandato que trabalho até hoje, sei que já contribuí muito como conselheira, sempre me dediquei e busquei da o meu melhor a todas as pessoas que recebi, usando meu conhecimento e coerência em todos os casos que atendi e nos relatórios que encaminhei. Por essa razão é que me dirijo a todos vocês novamente, para pedir o seu voto de confiança para que eu possa da continuidade aos trabalhos que já venho desenvolvendo como Conselheira Tutelar, tenho certeza que honrei cada voto que a mim foi confiado na eleição passada, quero continuar honrando e buscando fazer ainda mais por nossas crianças e adolescentes, cumprindo e fazendo cumprir aquilo que preconiza a lei e o estatuto da criança e do adolescente ( ECA ), atender, aconselhar, apoiar e acompanhar crianças, adolescentes, pais ou responsáveis, orientar junto a rede de proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes através de palestras nas escolas e comunidades visando minimizar o índice de violência, drogas, gravidez precoce, fuga do lar, evasão escolar e etc... Fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança, garantindo assim os direitos de todo público infanto juvenil de nosso município.

Conto com o voto de todos vocês, no dia 06 de outubro vote Rosa do Degilson com o número 115, que Deus ilumine a todos, obrigada!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem