TARAUACÁ: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A CANDIDATA GLEICIANE SILVA.


Olá amigos e amigas de Tarauacá, Sou GLEICIANE SILVA.

Tenho 33 anos, 2 filhos. Nasci no Seringal Sumaré, mas, fui criada desde os meus 06 anos de idade no Bairro da Praia. Atualmente moro no Bairro Triângulo. Tenho uma grande história de vida. No dia 20 de novembro de 2010 sofri um grave acidente, quando fui atropelada por um trator e tive minha perna quebrada em 7 pedaços. Vi minha vida acabando, as pessoas me abandonando e, até hoje, já fiz 19 cirurgias, mas, com fé em Deus e força de vontade estou de pé. Hoje sou acadêmica do Curso de Pedagogia da UNOPAR. Já fui professora do Programa Quero Ler, ensinando Jovens e Adultos. 
Sou suplente de vereador, quando naúçtima eleição, obtive 286 votos. Trabalho com crianças e sei aonde o sapato aperta. Como dizia o ditado, "é a dor que ensinar a gemer". 

Sou candidata a Conselheira Tutelar de Tarauacá com o número 120. 

Me candidatei a uma vaga para juntos lutarmos pela proteção e direitos das crianças e adolescentes. 

Caso eu seja eleita, pretendo: 

Atender as crianças e adolescentes ameaçadas ou que tiverem seus direitos violados; 

Aplicar medidas de proteção de acordo com a Lei;

Atender e aconselhar os pais ou responsável;

Levar ao conhecimento do Ministério Público fatos que o estatuto tenha como infração administrativa ou penal;

Encaminhar à justiça os casos a que elas são pertinentes, sem distinção de raça e sem preconceitos;

Promover, incentivar e contribuir com ações que visem Unificação, Democratização e Educação; 

Oferecer programas de incentivos e conscientização; 

Realizar atendimentos domiciliares para assim ter mais conhecimentos aos fatos;

Por isso, conto com apoio e o voto de todos vocês no dia 06 de outubro de 2019, na Escola José Augusto de Araújo, para juntos fazermos a diferença.

GLEICIANE 120
PARA FAZER A DIFERENÇA

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem