GIOVANNI ACIOLY NO AGITO DE VERÃO NESTE SÁBADO NA PRAIA DO RIO TARAUACÁ


Atividades esportivas, culturais, gente bonita e muita diversão fazem parte da programação do Primeiro Agito de Verão que será realizado neste final de semana (sábado e domingo) e promete movimentar a praia do Rio Tarauacá.

A iniciativa é da própria sociedade civil organizada que através de um grupo de amigos, se mobilizou e buscou apoio e parcerias para a ealização do evento. 


Na programação, corrida de Motocross, futebol, voleibol, natação, futevôlei, som automotivo, concurso para escolha da musa verão 2019, garotas bronzeadas, grupo de dança Wandalup, musica eletrônica com os Djs, shows com Janderson forrozeiro, Diouro, MC Robson, Giovani Accioly, Faé e Bruno Barros.

Com o objetivo é divulgar e trazer dividendos ao município, atraindo visitantes de outras localidades, favorecendo a rentabilidade ao comércio, hotéis, bancos, restaurantes e outros, valorizando a cultura taraucaense e amazônica. E sem duvida alguma valorizar um dos maiores patrimônios do povo Taraucaense, que são as suas belas e abundantes praias.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem