Me chamo Isaac Oliveira e peço humildemente a sua ajuda, tenho certeza que até a divulgação desse pedido seria suficiente para a obtenção da doação.
Sou graduando em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Acre - UFAC e atualmente desenvolvo juntamente com uma equipe da instituição pesquisas de iniciação científica com levantamento florístico na Área De Proteção Ambiental Lago do Amapá, onde, além do levantamento de espécies de fungos e da flora local que se mostrara promissora com o advento das descobertas de registros novos de alguns organismos para o Estado do Acre e Brasil, além de uma espécie de maracujá não descrita na literatura, sendo potencialmente nova espécie para ciência.
Apesar de tudo isto, a pesquisa tem como uma das finalidades a construção de um guia ilustrado para a área, que além de servir como referência para os organismos da trilha, será utilizado como ferramenta didática pela Universidade.
Entretanto, necessito de uma câmera fotográfica para auxiliar na pesquisa que se estende até agosto de 2020, sendo a utilização da máquina como ferramenta indispensável para uma melhor construção dos guias, uma vez que as imagens terão outra resolução diferente de celular, podendo até registrar os organismos que o celular não fotografava.
A divulgação deste material, também é uma forma indispensável de ajuda, compartilhem.
Segue o link da vaquinha onde terá todas as informações úteis, dados bancários e comprovantes da pesquisa desenvolvida na área, sua ajuda é importante: http://vaka.me/665407
Att, Isaac O.
https://acionadordedisco.blogspot.com/
ResponderExcluirSou Tarauacaense filho da luzineide de Oliveira Santos e necessito de uma câmera fotográfica Nikon p900 para registrar os organismos vivos da área de proteção ambiental (APA) Lago do Amapá, sendo que as imagens servirão para a construção de um guia florístico, ilustrando os espécimes de plantas da área.
ResponderExcluirSou Tarauacaense filho da luzineide de Oliveira Santos, irmã do professor de física Lourivaldo de Oliveira, e atualmente necessito de uma câmera para pesquisa científica (Nikon p900) que servirá para registrar os organismos vivos, tanto fungos como plantas, da área de proteção ambiental (APA) lago do Amapá,ao qual, as imagens servirão para compor um guia florístico dos espécimes da área de estudo. Qualquer doação a esta causa, será também a ciência e toda comunidade acriana que só tem a ganhar com as informações científicas advindas da pesquisa.
ResponderExcluir