JA ESTÁ PRESO O ASSASSINO DE JOVEM EM JORDÃO ACRE


Na manhã desta sexta feira, 26 de julho, a Polícia Civil de Feijó foi informada que na noite anterior, na Comunidade do Remanso - Seringal Jaminawá - Rio Tarauacá, zona rural de Jordão ocorreu um crime homicídio tendo como vítima o senhor Carlos Robson Silva de Farias, 37 anos e que o suposto autor, identificado pelo nome de José da Cruz Souza da Silva, 39 anos, ainda se encontrava no local.

Imediatamente uma equipe composta de policiais civis e militares empreendeu deslocamento para o local dos fatos, onde foi constatado a veracidade da informação. 

Lá os policiais encontraram o corpo da vítima estendido no chão do barco já em estado de rigidez cadavérica e com várias perfurações causadas por arma branca. Segundo as investigações realizadas pela polícia até o momento, a vítima se encontrava sozinha com o acusado no barco e foi esfaqueada enquanto dormia por motivos ainda desconhecidos. 

O suspeito da prática do crime foi preso no local e ainda portava uma arma branca tipo faca peixeira. 

A vítima foi encaminha para o hospital para os procedimentos necessários e o acusado será flagranteado e ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem