TARAUACÁ: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DE METADE DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES.


A prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino anunciou hoje (13) pela manhã o pagamento antecipado de 50% do décimo terceiro salário para os servidores municipais para o próximo dia 21 de junho.

“É com grande alegria que anunciamos metade do pagamento do 13º salário para ajudar a contribuir na economia das famílias dos servidores”, disse Marilete. É um reconhecimento da alegria e do empenho dos servidores em servir o município.

De acordo com a prefeita, com o adiantamento aquece a economia local e os servidores e terão um fôlego financeiro já no meio do ano. A parcela vai ser depositada na conta dos servidores ativos.

O comércio pode esperar aumento de vendas com a circulação desses recursos. “Estamos adiantando essa primeira parcela por saber o quanto ela é importante para os trabalhadores, para o planejamento financeiro das famílias e para o aquecimento da nossa economia.” acrescentou a Prefeita.

Já o pagamento do salário dos servidores das diversas secretarias referente ao mês de junho está confirmado para ser efetuado dia 27/06.

“Em tempo difícil com o estabelecimento da crise econômica a antecipação somente é possível devido ao controle orçamentário e financeiro da Prefeitura. A condição do município continua difícil, porém equilibrada. Temos o controle entre a receita e a despesa”, explica o secretário de finanças, Raimundo Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem