João laurentino, conhecido por ‘tino’, foi atingido por uma árvore quando se deslocava em sua motocicleta, no Ramal Armando, em Feijó, neste sábado. O homem ficou preso às ferragens por algumas horas, apesar do esforço da sua esposa para libertá-lo. O impacto provocou um incêndio e, ainda vivo, Laurentino foi encoberto por labaredas por cerca de 10 minutos, conta a esposa. A árvore somente foi removida com a ajuda de moradores.
Um grupamento do Corpo de Bombeiros fez as buscas, atendendo ao pedido de socorro da comunidade. mas ao chegar no local, o homem já estava morto. O CBMAC emitiu uma nota neste domingo, comunicando a ocorrência. Veja abaixo:
Devido à chuva, o ramal ficou intrafegável para a viatura, os militares continuaram o percurso a pé e cerca de 5km depois conseguiram acesso ao local do acidente. Lá chegando foram informados pela esposa que a vítima ficou presa entre a árvore e a moto, que em seguida pegou fogo. A mesma tentou socorrer o companheiro mas sem êxito, devido às fortes chamas e o peso da árvore, a vítima ficou presa nas chamas por cerca de 10 minutos sendo retirada por moradores próximos ao local. Quando os militares chegaram, encontraram o rapaz já sem vida, realizaram o procedimento padrão para esse tipo de ocorrência e começaram o trabalho de remoção do corpo. O transporte a princípio foi feito a cavalo até a chegada de um quadriciclo que levou o corpo até a viatura e essa fez o translado até o hospital. Lá chegando a vítima foi entregue ao médico plantonista para os procedimentos cabíveis. A operação de resgate ainda contou com apoio da polícia militar e da polícia civil deste município.
Do site ACJornal