TARAUACÁ:TRABALHADORES DO FRETE PEDEM SOCORRO À PREFEITURA

Freteiros estão na rua
Caminhoneiros e estivadores que há anos tiram sustento de suas familias fazendo frete em pequenos caminhões, estão literalmente jogados ao relento em Tarauacá. Entra prefeito, entra prefeita e o sonho desses trabalhadores de ganharem um ponto para se abrigarem fica só na promessa.

Antigo abrigo improvisado onde os mesmos passavam o dia a espera do frete
Eles se abrigavam numa embaixo de uma cobertura improvisada que ficava ao lado da biblioteca pública estadual. Como o prédio da biblioteca entrou em reforma os mesmo tiveram que sair do local e ficaram no "olho da rua" expostos ao sol e à chuva, a espera de clientes. "Desde o tempo do prefeito Wando que a gente luta por um ponto para os freteirros. Taxistas e moto taxistas ja foram contemplados e nós nada. Mas, vamos continuar insistindo até que apareça um prefeito ou prefeita que se sensibilize com nossa situação e nos ajude. Somos 21 pais de familias entre caminhoneiros e estivadores que passamos o dia inteiro esperando um frete, pra podermnos ganhar nosso dinheiro honestamente", disse eum dos freteiros. 

Biblioteca publçica entrou em reforma
Os freteirtos foram até a prefeitura falar com a prefeita no dia de hoje mas, foram informados que a mesma está viajando para Brasilia.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem