TARAUACÁ: ESTUDANTES E PROFESSORES DA ESCOLA JOÃO RIBEIRO REALIZAM PROTESTOS NESTA QUINTA FEIRA.

Lideres de sala reunidos com os professores
O calor forte tem prejudicado o desempenho das atividades escolares na Escola de Ensino Médio João  Ribeiro. Com o início do verão a situação ficou insustentável. A temperatura dentro das salas de aula beiram a casa dos 45 graus. 

Desde o início do ano de 2019 o governo mandou instalar aparelhos de ar condicionado nas salas, construiu um subestação elétrica e até o momento a empresa de energia não ligou a rede da escoa na rede de distribuição.
Professores reunidos
"Promessas não faltam. Recentemente o Secretário Estadual de Educação esteve visitando a escola e viu o problema de perto. O mesmo disse que o governo tomaria as providência e até agora nada resolvido" disse um professor.

Diante da situação estudantes, representado líderes de salas, juntamente com os professores, decidiram realizar uma mobilização para chamar a atenção do governo. O movimento deve receber adesão de outras escolas que estão na mesma situação.

A manifestação acontece as 9 horas, desta quinta feira, onde os manifestantes vão fechar a Avenida Antônio Frota em frente a escola e depois caminharão até o núcleo de educação para entregar um documento (abaixo - assinado) aos representes do governo estado no município.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem