Na manhã de ontem quarta feira, 15 de maio, no Município de Mâncio Limam, a Polícia Civil do Estado do Acre juntamente com a Polícia militar cumpriram a segunda fase da Operação Tolerância Zero, com o objetivo de apreender drogas, armas, munições e produtos oriundos de furtos e roubos, bem como prender integrantes de facções criminosas. O Delegado Obetânio disse que a palavra de ordem em Mâncio Lima é liberdade aos cidadãos e cadeia aos indivíduos que cometem crimes.
Participaram da Operação Major Evandro, Capitão Eber, e Tenentes Antista e Aluildo. Foram apreendidos inúmeros objetos como: redes de dormir, motos, celulares, pássaros silvestres, TV, caixa de som e etc... Contudo, a Operação foi hesitosa sendo que as forças policiais não irão dar trégua para aqueles que insistem na prática de crimes.
Seis pessoas foram presas. “É a segunda fase e ocorreu como esperávamos. Vários objetos foram apreendidos e pessoas conduzidas para a delegacia”, disse o comandante da PM, major Evandro Bezerra.
A operação, cumpriu mandados de buscas e apreensão no bairro Guarani. Além dos vários objetos de furtos que foram encontrados, animais silvestres também foram apreendidos.

