Jr, da Paris Dakar, sobre disputar a prefeitura de Tarauacá: "Tem nada decidido ainda"


O empresário Júnior Damasceno, da Paris Dakar, um dos tarauacaenses mais bem sucedidos dentre os que vieram para Rio Branco nas últimas três décadas, sonha, sim, disputar a prefeitura de Tarauacá. Mas ele foi prudente numa conversa rápida com o Blog do Evandro Cordeiro. "Realmente tiveram alguns convites, mas esta decisão deve ser tomada com meu grupo e com minha família e, principalmente, com os eleitores de Tarauacá. Ou seja: não tem nada decidido ainda", disse. Junior disputou as eleições de 2018 para deputado federal pelo PP, hoje Progressistas, e ficou entre os 15 mais votados, não conquistou a cadeira em Brasília, mas afirma ter gostado da experiência.

Junior Damasceno acha que seu sonho de disputar a prefeitura é o mesmo de qualquer conterrâneo, principalmente por ter a expectativa de uma vez ajudar o município que lhe projetou para a vida empresarial. Júnior começou montar seu "império" ainda em Tarauacá, numa humilde oficina. "Se tiver chance quero retribuir", disse ao Blog.

O empresário disse ainda que não é pelo quanto pior melhor para se dar bem politicamente. "Tarauacá está passando por um processo de mudança. A prefeita Marilete iniciou as obras conforme prometido. Esperamos que a conclua e possamos aproveitar ao máximo essa verão", disse. Damasceno disputaria o pleito pelo próprio Progressistas, mesmo partido do governador Gladson Cameli.

Fonte: Blog do Evandro Cordeiro

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem