TARAUACÁ: "O PIOR JÁ PASSOU" DIZ MARILETE EM ENTREVISTA , AO PEDIR DESCULPAS AO POVO PELA SITUAÇÃO QUE O MUNICÍPIO ATRAVESSA

Prefeita Marilete Vitorino

Em entrevista na manhã desta sexta feira, 5 de abril, na RadCom Nova Era FM, Marilete Vitorino fez um breve balanço dos primeiros 2 anos e 3 meses de seu mandato. A prefeita relatou os problemas que enfrentou para sanar dívidas no valor de 8 milhões de reais deixadas pelas administrações anteriores e disse que 2019 é o ano da recuperação da cidade. 

"Para um município pequeno com arrecadação baixíssima é muito dinheiro e isso fez com que atrasássemos muitas ações", disse. 

Marilete aproveitou o espaço no radio para pedir desculpas à população pelas condições das ruas do município, pediu que o povo tenha esperança e disse que muitas ruas serão asfaltadas e outras pavimentadas com tijolos em 2019. "Agora com certeza teremos ajuda do governador Gladson Cameli e sei que vamos melhora muito a nossa cidade", comentou.  

Marilete tratou de temas como educação, meio ambiente e saúde, sua passagem pela AMAC, disse que se relaciona bem com o Vice Chico Batista e com a nova mesa diretora da câmara. 

Perguntada sobre o rompimento com os vereadores Diógenes Fernandes e Neirimar Lima, disse que respeita a decisão dos parlamentares. "Eles são livres para fazer oposição. Eu só peço respeito com minha família e com minha vida pessoal", pontuou.

A prefeita disse que as dificuldades enfrentadas nos dois primeiros anos de mandato serão superadas daqui em diante com muitas ações da prefeitura. "O pior já passou. Tivemos que pagar dívidas, trabalhar com gastos limitados pela LRF, aguardar liberações de emendas e demais fontes de recurso para a prefeitura. Agora é olha pra frente e intensificar o trabalho".

Em relação ao seu futuro político a prefeita preferiu não comentar.

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem