COM A CONVOCAÇÃO DOS NOVOS POLICIAIS MILITARES, JOVEM TARAUACAENSE DIZ QUE AGORA PODERÁ AJUDAR SUA MÃE

Mario Rodolfo - foto Facebook
Após o anuncio do Governador Gladson Cameli da convocação imediata dos jovens concursados das Polícias Militar e Civil, os jovens que anciosamente aguardavam esse momento, se preparam para a realização do sonho de entrar no serviço público através de seus esforços pessoais e de suas famílias.

Um exemplo é o tarauacaense Mário Rodolfo que através de uma rede social se manifestou sua alegria de, além da conquista do emprego, realizar o sonho que carrega desde criança em ser policial militar. Mário disse que agora vai poder ajudar sua mãe. "Agradeço à DEUS por essa conquista. É só o começo. Irei realizar mais sonhos. Sempre dizem que é no tempo dele e não no nosso. Que seja feita a sua vontade senhor. Agora posso dar uma vida melhor pra minha mãe e ajuda-la sempre", escreveu.

Abaixo a publicação na íntegra

Graças a Deus, saiu a convocação da PMAC. Não foi fácil, venci 18 mil homens, para estar dentro das vagas, sendo um concurso de ampla concorrência, sem divisão de cidades, estudei, tive foco, acordava cedo pra estudar e dormia tarde, varias madrugadas com amigos, quase fiquei na faculdade, porém, não podia desistir do meu sonho que é ser um policial militar, passei por 5 fases, tivemos muitas reuniões, manifestações, desde 2017 estamos nessa luta, e hoje estou realizando um sonho de criança, podem falar que é perigoso, mas estarei fazendo o que eu amo, e sempre admirei, agradeço à DEUS por essa conquista, é só o começo, irei realizar mais sonhos, sempre dizem que é no tempo dele, e não no nosso. Que seja feita a sua vontade senhor, agora posso da uma vida melhor pra minha mãe e ajudar ela sempre.Quem não sonha, não vive. Agora vamos pra ralação. Do curso de formação. Vem CFSD. Policia militar do Estado do ACRE. Obrigado senhor.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem