TARAUACÁ: JANAINA FURTADO CONVERSA COM PREFEITA MARILETE VITORINO


Na tarde desta terça reira, 26 de fevereiro, a Vereadora Janaina Furtado esteve na prefeitura do município onde foi recebida pela Prefeita Marilete Vitorino. As duas tiveram uma longa conversa sobre vários assuntos.

Janaina falou sobre sua atuação parlamentar e disse que através dele procura contribuir para melhorar a vida da população. Disse para a prefeita Marilete que tem esperanças de que a administração possa ter condições de dar respostas aos problemas do município, especialmente, a situação das ruas. "A população está reclamando com razão da buraqueira nas ruas da cidade. Torço para que a prefeitura possa ter condições de trabalhar bastante durante o verão que se aproxima e reconstrua a cidade", comentou.

Marilete disse que respeita todos os vereadores e que sua gestão assim como todos os municípios do estado passam por dificuldades. "Não é fácil ver as ruas nessa situação e não ter condições financeiras para realizar os trabalhos como devem ser. A gente vai fazendo o que pode. Logo que chegue o período do verão teremos um cronograma de reconstrução de muitas ruas da nossa cidade", disse a prefeita.

Sobre os últimos acontecimentos que causaram um clima desconfortável entre as duas, ficou compreendido que tudo que aconteceu foi por falta de diálogo. "Eu não tenho nada contra a prefeita e ela disse que não tem nada contra a minha pessoa. Temos uma relação pessoal de muito tempo e também responsabilidades institucionais com a nossa população. Dialogar sempre é o melhor caminho para o entendimento", declarou Janaina.

assessoria parlamentar

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem