TARAUACÁ: POLÍCIA PROCURA HOMEM QUE FABRICA ARMAS E PLANTA MACONHA NO CONFORTO DE SUA CASA.


A ousadia dos jovens no mundo do crime em Tarauacá é tão grande que os mesmos estão produzindo suas próprias armas e plantando maconha no banheiro de casa. Foi isso que policiais militares descobriram na manhã de hoje. 

Enquanto a sociedade relaxa em pleno domingo, os Homens da Lei, ocupam uma residência no Bairro da Praia, região conhecida como Campo do Luis Madeiro, e caçam homem especialista em fabricação de armas e produção de maconha. 

Policiais foram avisados por um informante que o jovem Nairo Bispo da Silva, 18 anos, na sua residência na Rua Simão Leite Damasceno estaria fabricando as armas usadas para prática dos assaltos e que em seu banheiro teria uma plantação de maconha.


Chegando no local, Nairo se evadiu ao avistar a viatura. Dentro da residência os policiais encontraram uma arma fabricada artesanalmente e mais material e ferramentas de uso do "ARMEIRO". Além disso 10  pés de maconha plantados em vasilhames no interior do banheiro.


A arma, o material usado na fábrica e a plantação de maconha foram entregues na delegacia. A polícia agora caça o Armei e Agricultor do crime. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem