A ousadia dos jovens no mundo do crime em Tarauacá é tão grande que os mesmos estão produzindo suas próprias armas e plantando maconha no banheiro de casa. Foi isso que policiais militares descobriram na manhã de hoje.
Enquanto a sociedade relaxa em pleno domingo, os Homens da Lei, ocupam uma residência no Bairro da Praia, região conhecida como Campo do Luis Madeiro, e caçam homem especialista em fabricação de armas e produção de maconha.
Policiais foram avisados por um informante que o jovem Nairo Bispo da Silva, 18 anos, na sua residência na Rua Simão Leite Damasceno estaria fabricando as armas usadas para prática dos assaltos e que em seu banheiro teria uma plantação de maconha.
Chegando no local, Nairo se evadiu ao avistar a viatura. Dentro da residência os policiais encontraram uma arma fabricada artesanalmente e mais material e ferramentas de uso do "ARMEIRO". Além disso 10 pés de maconha plantados em vasilhames no interior do banheiro.
A arma, o material usado na fábrica e a plantação de maconha foram entregues na delegacia. A polícia agora caça o Armei e Agricultor do crime.