TARAUACÁ: ASSALTANTE DA LOJA CACHEADA MODAS MORRE NO HOSPITAL SANSÃO GOMES


O menor JCAS, 17 anos, morreu na madrugada deste domingo(20) num dos leitos do Hospital Sansão Gomes em Tarauacá, devido ferimento ocasionado por um disparo de arma de fogo, quando o mesmo  confrontou com a PM, no momento em que participava de um assalto no comercio "Cacheada Modas", na Rua Generalíssimo Deodoro bem no centro da cidade, na tarde de sábado. 

De acordo com as informações na hora do assalto e com a chegada da polícia, o menor apontou sua arma para os agentes da lei, foi quando um PM efetuou o disparo para evitar que os mesmos fossem alvejados.

Logo que o garoto caiu, os policiais chamaram o corpo de bombeiros (não tinha ambulância no momento) e o assaltante foi encaminhado ao hospital, enquanto os demais foram presos.

Um profissional de saúde que estava de plantão disse ao blog do Accioly que houve uma hemorragia interna levando o garoto à óbito.

Informações da Polícia dão conta de que o garoto tinha várias passagens em crimes como roubo, furto E assaltos e foi internado várias vezes no Instituto Sócio Educativo em Feijó.

O outro garoto baleado pela polícia, nas mesmas circunstâncias, em outro assalto praticado na sexta feira, não corre risco de morte.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem