RIO BRANCO: RADIALISTA IVAN DE CARVALHO É REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DO CONSUMIDOR


No ultimo dia 22 de janeiro, conselheiros da Energisa-Acre estiveram reunidos para o processo de eleição da nova diretoria do Conselho de Consumidores da Autarquia, que é formado por representantes das principais classes de consumo da distribuidora sendo comercial, industrial, residencial, rural e poder publico. 

O conselho tem a função de analisar e avaliar questões relativas ao fornecimento de energia e as tarifas cobradas pela distribuidora. É também atribuição do conselho, analisar a adequação dos serviços prestados pela concessionária ao consumidor final, fiscalizando e propondo sugestões e melhorias.


O mandato dos conselheiros tem duração de têm duração de dois anos, renováveis a critério do conselho, conforme seu regimento interno. 

Durante a assembleia aconteceu a eleição e, por decisão da maioria, foi reeleito para o argo o atual representante do conselho radialista Ivan de Carvalho, tendo como vice a senhora Maria Elza, representante da classe rural. 

Após eleito e empossado, Ivan de Carvalho falou das novas metas do conselho para os próximos dois anos. "Vamos levar ao conhecimento do presidente da Energisa as diversas problemáticas do momento e um projeto de melhorias para as regiões mais afetadas no tangente a falta de energia constante. A primeira ação de 2019 a frente desse novo mantado será no município de Cruzeiro do Sul, já no  no mês de março, onde a diretoria estará realizando o Primeiro Encontro e Consumidores da Região Norte" disse o presidente. 

Além de radialista, presidente do conselho de consumidores, Ivan também é Líder Comunitário sendo o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Palheiral e Diretor de Defesa do Consumidor da União Municipal das Associações de Moradores de de Rio Branco

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Parabens Ivan pelo excelente trabalho que vem fazendo por todos do Acre!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem