Educação abre matrículas para ensino de Jovens e Adultos

Matrículas também podem ser efetuadas no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) até o dia 14 de Fevereiro.Foto: Arquivo SEE
A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Coordenação de Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e Programas Especiais, está com as matriculas abertas para o primeiro semestre. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 21 e se prolongam até o dia 14 de fevereiro.

Os interessados em ingressar nas modalidades Fundamental I e Fundamental II devem ter, no mínimo, 15 anos de idade e os que pretendem ingressar no Ensino Médio por essa modalidade ter pelo menos 18 anos. As matrículas estão sendo realizadas nos 22 municípios acreanos.

Em Rio Branco, o jovem trabalhador interessado em retomar os estudos deve procurar uma escola do regional onde reside, munido de toda a documentação necessária e efetuar a matrícula. Também pode procurar o Centro de Jovens e Adultos (CEJA), localizado na rua Epaminondas Jácome, no centro da cidade.

O EJA é um programa educacional voltado para os jovens e adultos que, por algum motivo, abandonaram a sala de aula para trabalhar e, agora, pretendem retomar e concluir os estudos. Além das escolas, maiores informações podem ser obtidas na Coordenação do EJA pelos telefones 3213-2368 e 3213-2357.

fonte: SEE

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem