CRUZEIRO DO SUL: VEREADOR É PRESO PELA POLICIA CIVIL

O vereador Ronaldo Onofre, do PDT de Cruzeiro do Sul, foi preso ontem, 15, em flagrante no centro da cidade por agentes da Polícia Civil.

Acusação

A detenção ocorreu por por volta das 17 horas. Após ser detido o parlamentar cruzeirense foi encaminhado à Delegacia Geral do município. O delegado encarregado do caso, Alexnaldo Batista, afirmou que o parlamentar é suspeito de crime contra a administração pública.

Direto pro presídio

Ainda no começo da noite de ontem, Ronaldo Onofre prestava depoimento. O delegado afirmou à imprensa que tão logo fosse encerrada a oitiva do parlamentar, ele seria levado ao presídio Manoel Neri da Silva.
Investigação

A prisão do vereador do PDT resultou de uma investigação feita pela Polícia Civil. E o flagrante justificaria, segundo a autoridade policial, a prisão de Onofre até decisão ulterior da justiça.

Por hora, é só!

Sem poder dar maiores detalhes sobre o caso, o delegado afirmou a um site local que o faria tão logo o inquérito fosse concluído.
Buchicho

No entanto, um colega de Onofre na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul afirma que a prisão estaria ligada à exigência do pedetista em receber parte do salário dos seus assessores. 

A coluna não conseguiu, porém, confirmar essa informação.

Fato ou boato?

Outra versão sobre o caso diz respeito a uma suposta tentativa, por parte do vereador, em extorquir o prefeito Ilderlei Cordeiro (PP), contra o qual o primeiro fez reiteradas denúncias da tribuna da Câmara. A informação foi veiculada pela Folha do Juruá.

FONTE: pagina20.net

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem