TARAUACÁ: ONG DA CAUSA ANIMAL GANHA PROGRAMA DE RÁDIO PARA DIVULGAS AÇÕES

A Associação Cão Amigo – ACA, Organização Não Governamental  – ONG, Fundada em Tarauacá para atuar na defesa da causa animal ganhou um espaço na Rádio Comunitária Nova Era FM para apresentação de uma programa exclusivo para divulgar suas ações. O programa vai ao ar todos os sábados das 8 as 8:30 horas.
Juma, Roberta, Bia e Thamilies
No primeiro programa as apresentadoras Bia, Roberta, Thamiles e Juma falaram dos principais objetivos, da questão dos maus tratos e abandono de animais, do abrigo provisório mantido pela ONG com ajuda das pessoas e da causa animal propriamente dita. “Nossa associação tem como foco principal resgatar animais de rua que estejam doentes. No nosso abrigo temos cães cegos, deficientes físicos, surtos e doentes. Temos nossos anjos da guarda que nos ajudam a manter nosso abrigo. Veterinários amigos nossos nos ajudam. Precisamos de mais colaboração das pessoas com doações de ração, remédios, material de limpeza e dinheiro para pagarmos as despesas”, disse Bia Leão.
As representantes disseram também que as pessoas estão irresponsavelmente abandonando os animais nas ruas e outras levando para o abrigo e que, após a identificação, todos serão denunciados pelo crime de abandono ou maus tratos. “Nosso abrigo é exclusivo para cuidarmos dos animais doentes. A gente trata, alimenta, cuida e depois os coloca para a adoção. Esse é nosso papel“, finalizou.
A associação luta para que a prefeitura crie um setor de Zoonoses e construa um abrigo para esses animais.
Seja você também um colaborador desse causa em Tarauacá.
Contatos:
Bia – 999969927
Juma -999121914
Thamiles – 999909772
Roberta – 999557292

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem