ENCONTRO DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL DE TARAUACÁ E FEIJÓ


Após muito diálogo e planejamento, conseguimos organizar o encontro entre as escolinhas de futsal de Tarauacá e Feijó. Muitas crianças e jovens em interatividade com ações desportivas entre esses municípios do Acre. As partidas de futsal foram realizadas na quadra da Escola Municipal José Augusto de Araújo, dia 08 (sábado). 

Uma ideia que nasceu de uma ligação entre integrantes de escolinhas de Tarauacá e Feijó. É comum esse tipo de ação entre os dois municípios, mas nunca havia acontecido uma interação entre todas as escolinhas juntas em Tarauacá. Parabéns aos monitores das escolinhas dos ois municípios: Tarauacá e Feijó.

“Hoje primeiramente quero agradecer a Deus, e quero deixar aqui também, meu agradecimento ao diretor Aderlândio. por te cedido o espaço da quadra José Augusto de Araújo que por meios das dificuldades realizamos um grande evento, quero também agradecer os professores das escolinhas: Alessandro Souza(Juventus Tk) Raimundo Gomes(União Feijó) José Carlos (Atletas do Futuro Feijó) Ramires (Corinthians Tk) Fábio lima(Gool da vida Tk) e por fim agradecermos todos os alunos participantes pelo o empenho, dedicação, vontade, garra, Espírito de equipe e que com certeza são merecedores de todos os elogios obrigado a todos”. Postou o presidente da Escolinha do Manchester TK numa rede social.

Estamos nos planejando para podermos fazer mais encontros desportivos entre esses dois município do Acre e proporcionarmos ações que elevam a auto estima, lazer, saúde e entretenimento dos atletas participantes. Veja tudo AQUI)

(Flávio Santos - Kbym)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem