EM NOITE SOLENE, POLÍCIAS CIVIL, MILITAR, SEGURANÇAS E CORPO DE BOMBEIROS RECEBEM GRATIDÃO E RECONHECIMENTO DA PREFEITURA DE TARAUACÁ



Reconhecimento, gratidão e honra. Com esses sentimentos, a Prefeitura de Tarauacá promoveu nesta sexta-feira, dia 29 dezembro, na Câmara Municipal, a entrega de certificados de honra ao mérito, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da segurança no município. 

O evento contou com a presença da Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Vice-prefeito, Chico Batista, dos vereadores Carlos Tadeu, Valdor do Ó, Antonio Araújo, Janaina Furtado e Dolar.

Além das autoridades presentes, estavam secretários municipais, convidados e familiares dos homenageados. 

A prefeita Marilete Vitorino, considerou a homenagem uma questão de reconhecimento ao esforço conjunto em prol da segurança no município de Tarauacá. “Esta homenagem é um reconhecimento aos guerreiros que compõem a segurança pública no município. É notório que desempenharam um trabalho fantástico nos últimos anos. E estes que estão aqui hoje são destaques dentro da corporação; isso é uma conquista de toda sociedade e vamos continuar trabalhando em conjunto, com o propósito de aprimorar as ações do poder público”, disse Marilete Vitorino. 

Na solenidade, as autoridades destacaram a importância do trabalho de cada membro da segurança pública no município.

Todos os homenageados receberam um certificado de Honra ao Mérito, destacando sua participação na redução dos índices de violência no município.

Ao final do evento houve um importante momento de confraternização entre autoridades, convidados, homenageados e familiares, com sessão de fotos, seguido de coffee break.

veja todas as fotos AQUI

Fonte: Assecom/TK

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem