TARAUACÁ: POLICIA PRENDE ASSALTANTE QUE MATOU COMERCIANTE NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil, comandada pelo Capitão PM Abreu e o Delegado Obetânio, terminou com a prisão do latrocida Jose Adriano de Lima. Adriano é acusado de assaltar e matar o pequeno comerciante Zé Manoel, na Comunidade Joacy, Rio Tarauacá, zona rural do município de Tarauacá.
De acordo com a polícia, a vítima conhecido foi brutalmente assassinada na frente de seus dois filhos menores.
Após a prática do delito a polícia civil instaurou Inquérito Policial para apurar o crime e logo representou a cerca da prisão preventiva que foi devidamente decretada pelo poder judiciário.
Depois de monitorá-lo a polícia conseguiu exito na sua ação e o prendeu nesta quinta feira, quando tentava se esconder na cidade.
No dia 28 de abril, quatro bandidos subiram o rio e foram até o Seringal Joacy, para assaltar um comerciante conhecido por “Ze Manoel”. Chegando lá anunciaram o crime, amarraram o proprietário e seu filho e fizeram a limpa no seu pequeno comércio.  Seu Zé Manel teria conseguido se soltar, atirar nos assaltantes, matando um e ferindo outro. Um dos bandidos mesmo ferido atirou e matou o comerciante.
Na época, o corpo de um do assaltante morto conhecido por Giliard, foi trazido para a cidade ainda pela manhã. Já o corpo do comerciante chegou no final da tarde. A polícia foi até o local na tentativa de prender os assaltantes, entre eles Adriano, mas haviam fugido
Adriano estava foragido desde o dia do crime e a partir de agora está preso à disposição da justiça.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem