TARAUACÁ: INCÊNDIO DEIXA FAMILIA DE TRABALHADOR RUAL DESABRIGADA - IRMÃ PEDE AJUDA.


Olá estou aqui pra pedir ajuda a vocês. A foto dessa casa que estão vendo ai, é do meu irmão que mora  no Igarapé Maceió, Rio Tarauacá.

Na última quarta-feira, uma faísca do fugareiro causou um incêndio na casa que tinha a cobertura de palha. Com isso fez com que a casa pegasse fogo com tudo dentro. Não deu tempo tirar nada. Ficaram somente com a roupa do corpo. Na casa moravam ele, a esposa e mais três irmãos meus. A esposa dele que está grávida perdeu todas as coisinhas que já tinha comprado para o bebê. 

Então, se alguém puder ajudar em algumas coisas como colchão, rede, roupinhas pra recém nascido e pra crianças de 10, 12 e 16, anos ficarei muito grata.

Todos estão precisando de roupas, pois, meu irmão é um agricultor e não tem muito de onde tirar. Até a feira que ele tinha feito queimou.

Se alguém puder ajudar em algumas coisa eu agradeço de coração. 

Podem me chamar do whatsapp que irei buscar.

Contato: 99908 9838. 999777958

Accioly, já conheço o seu trabalho e sei que você gosta de ajudar as pessoas. Por isso lembrei de você.

Eu moro aqui em Rio Branco, mas, minha família mora toda em Tarauacá.

O meu irmão que a casa queimou esta na casa da minha mãe do bairro Ipepaconha.

Obrigado.

Jaira Bezerra

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem